Vinho - 15.Out.

Iniciativa leiloa vinhos do DWWA para ajudar familias necessitadas

por Redação

Em uma iniciativa para ajudar no WaterAid - projeto que ajuda a implantar saneamento básico e fornecer água para uso doméstico para famílias na África e Ásia - a revista Decanter e a casa de leilões Christie's, irão leiloar caixas de vinho do Decanter World Wine Awards.  Serão leiloados 90 lotes com safras que variam de 2006 a 2010.

divulgação

A iniciativa Wine into Water realizada desde 2005, irá vender garrafas de vinhos extras do evento e reverter todo o dinheiro em doações para os projetos do WaterAid.  Nos sete anos de parceria, a campanha conseguiu arrecadar mais 260 mil libras, que ajudaram 17.300 famílias a terem acesso a água limpa e saneamento básico.


Sarah Kemp, o diretora da revista, foi até Zâmbia para ver o trabalho que está sendo feito na Wine into Water. "Eu vi em primeira mão a diferença que o trabalho da WaterAid's pode fazer. A diferença entre comunidades que tem acesso a água limpa e àquelas que não conseguem ver a diferença entre a vida e a morte. Estou orgulhosa da Decanter ajudar a mudar a balança ajudando a WaterAid".

Mais notícias sobre vinhos...

Vinícola investe em mulheres que vão seguir carreira no mundo do vinho
Estréia hoje documentário sobre a enocultura e as pessoas da indústria vinícola
Países nórdicos são principal ponto de crescimento vinícola na Europa
Vinhos em copo, depois criticados, ganham prêmio de melhor vinho
Instituição investe em pesquisas contra doenças em vinhedos

palavras chave

Notícias relacionadas