Jennifer Aniston constrói adega de 3 milhões de dólares

por Redação

De casamento marcado com o ator Justin Theroux, Jennifer Aniston precisou adiar alguns meses seus planos de subir ao altar. Mas foi por um bom motivo. O casal, que vai viver junto na mansão da atriz em Bel Air, bairro residencial de Los Angeles, está construindo uma adega de 150 m² que já lhe custou cerca de 3 milhões de dólares.

A atriz, que é fã de vinhos, quis reformar a casa antes do casamento para unir seus interesses com os do futuro marido. Além da adega, que já está pronta, a casa conta com um pequeno vinhedo, de 3.5 acres, que também foi ideia dela.

"Jennifer e Justin têm hobbies diferentes, então era muito importante para ela que a nova casa expressasse a alma dos dois. Jen quis construir, para ela, uma adega, um pequeno SPA e uma fonte de margarita. Para Justin, Jen criou uma sala coberta de cortiça, à prova de som, que apelidou de 'cave', onde o marido poderá reunir os amigos e fazer música, que é seu passatempo preferido", explicou uma amiga da atriz.

A reforma, que teve custo total de 10 milhões de dólares, atrasou o casamento dos atores, que agora deve acontecer no final do ano, em dezembro.

Mais notícias sobre vinhos...

+ Robert Parker empresta seu nome para seleção de vinhos de Bordeaux

+ Washington Post adere à moda e lança clube de vinhos

Aplicativo mostra raio-x de vinho em 30 segundos

Château Haut-Brion leiloa vinhos na Ásia

Uruguaios aumentaram o consumo de vinho nos últimos cinco meses

palavras chave

Notícias relacionadas