Piquenique entre vinhas

Jennifer Lawrence usa vinho em campanha contra corrupção

Atriz oferece degustação em vinhedo na Califórnia para quem se engajar na causa




A atriz Jennifer Lawrence lançou uma competição em parceria com o site de crowdfounding Omaze para arrecadar fundos e difundir uma organização que propõe leis anticorrupção em governos locais, estaduais e nacional nos Estado Unidos. Trata-se da Represent.Us, da qual Lawrence é um membro do conselho.
 
No vídeo promocional ela pergunta: "Você quer ajudar a parar a corrupção política na América e beber uma tonelada de vinho? Estou aqui para dar a você e a um amigo uma chance de degustar vinhos pela Califórnia para beneficiar a Represent.Us. Vai ser ótimo. Vamos sair, beber vinhos, falar de  política, beber vinhos, talvez ligaremos para o seu ex, talvez ligaremos para o meu ex - quem sabe? O objetivo é nos divertir".
 
Lawrence então se antecipa e diz que talvez alguns apreciadores de vinho se perguntem quais os benefícios de entrar em uma competição para passar uma tarde com alguém como ela, que não saberia diferenciar uma crítica de um filme da de um vinho, e então um jogo começa: ela lê uma crítica e tenta adivinhar se é de um de seus filmes ou de um vinho. 
O vencedor e um amigo serão hospedados em um hotel 4 estrelas e farão um piquenique entre as vinhas, com direito a jogos e muito bate papo com Lawrence.

"Você vai rodopiar sua taça, avaliar aromas, sorver e cuspir (ou não, sem julgamento) enquanto você se torna melhor amigo de Jen", promete a campanha. O sorteiro será organizado pelo site Omaze e a cada 10 dólares doados será possível adquirir 100 cupons da "Loteria da Jen". A campanha é valida apenas nos EUA, mas é uma forma divertida e bem saborosa de gerar mobilização, não é?

VEJA O VÍDEO COM A MUSA 

 
Por Maria Bolognese

Publicado em 21 de Agosto de 2017 às 12:00


Notícias