Morador de Nova York processou loja de vinhos depois de não ter gostado do vinho que comprou
por Redação
Morador de Manhattan, em Nova York, Philip Seldon comprou seis garrafas de um vinho espanhol em promoção por US$ 12,99 na loja "Grapes: The Wine Company", mas, apesar de o vinho ter recebido 91 pontos do crítico Robert Parker e ser altamente recomendado, ele não gostou.
Infeliz com a compra, pediu reembolso para o dono da loja, Daniel Posner, que recusou. Seldon então ameaçou anular a cobrança com a American Express. Tempos depois, mandou um e-mail para a loja dizendo que ia processá-la, alegando que "não tinha nada melhor para fazer na vida".
No entanto, o juiz David Cohen resolveu não dar ouvido às queixas de Seldon. "Quando o vinho não se mostrou de acordo com seu gosto subjetivo, ele decidiu que o rótulo não era como tinha sido anunciado. Porém, o requerente não demonstrou que houve qualquer fraude, à primeira vista, que houve falsidade ou qualquer coisa além das suposições do requerente de que havia algo de incorreto".
Seldon disse que pretende apelar da decisão.
+lidas
Pós-Covid: conheça cinco formas para recuperar seu olfato e paladar enquanto se recupera
Conheça a Domaine Uma, a vinícola que traz a luz de palco para o vinho
Novos rótulos da Rothschild fazem homenagem à nova geração
Dá para comer bem em Londres?
Descoberta Surpreendente: Consumo moderado de álcool pode reduzir o estresse e melhorar a saúde cardiovascular