Vinho - 06.Ago - Hollywood no Napa Valley

Julia Roberts e Javier Bardem divulgam filme em vinícola da Califórnia

por Redação

Evento regado a vinho: um dos produtores, o ator Brad Pitt, enviou 48 garrafas para a festa
A equipe e o elenco do filme Comer, Rezar e Amar tiveram um bom lugar para comemorar e divulgar sua estréia nos cinemas dos Estados Unidos.

Na sexta-feira passada, John e Barbara Witt abriram as portas de sua vinícola aos pés do Monte St. Jean, no Napa Valley, para nada mais, nada menos que Julia Roberts, Javier Bardem, Billy Crudup, Richard Jenkins e seu diretor, Ryan Murphy.

A película baseada na obra homônima de Elizabeth Gilbert terminou de ser gravada no final de 2009 e está com data de estréia nos EUA prevista para o dia 13 desse mês. Para celebrar, nada como uma festa regada a bons e muitos vinhos. Não só a equipe de produção Scout Napa Valley reuniu bebidas de diversas vinícolas da região, como também um dos produtores do filme, o ator Brad Pitt, ausente na ocasião, enviou 48 garrafas para o evento.

Domaine Chandon Étoile Rosé and Brut, Robert Mondavi Winery Fumé Blanc 2008, Lail Sauvignon Blanc 2009, Spring Mountain Vineyards Sauvignon Blanc 2009, Del Dotto Pinot Noir Sonoma Coast 2007 e Roundpond Rutherford Cabernet Sauvignon 2007 estavam entre as bebidas servidas aos famosos convidados.

Para o produtor da vinícola Robert Mondavi, Rich Arnold, a presença do vinho foi fundamental para a ocasião. "Comer, Rezar e Amar é uma homenagem ao mundo dos sentidos e das emoções. A presença do vinho nesse evento nesta última sexta é o legado do Sr. Mondavi para celebrar a comida, o vinho e as artes como parte integrante de uma vida graciosa", disse ele.

ESPECIAL:Livros para degustar - São diversos os autores e obras que tratam sobre o vinho no mundo, portanto, ADEGA selecionou boas alternativas para todos os gostos e níveis de aprofundamento que você quiser

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ Arqueólogos acreditam ter encontrado adega do período Bizantino
+ Escavações trazem mais descobertas sobre cultura do vinho no Império Romano

+ Em defesa da cortiça, organização lança projeto de reciclagem

+ American Airlines ganha prêmio por sua seleção de vinhos

+ Cono Sur utilizará riquixás como transporte para evento em Londres

palavras chave

Notícias relacionadas