Vinho - 26.Nov - Convidado especial

Kofi Annan será convidado em Congresso sobre vinho e Mudança Climática

por Redação

O ex-secretário geral da ONU Kofi Annan
Ex-secretário-Geral das Nações Unidas e ganhador do Prêmio Nobel da Paz, Kofi Annan, será o convidado de honra do III Congresso sobre a Mudança Climática e Vinho, a ser realizado em 13 a 14 de Abril de 2011, no Palácio de Congressos e Conferências de Marbella, que substitui Barcelona, sede das duas edições anteriores (2006 e 2008).


Organizado pela Academia do Vinho da Espanha e coordenado pelo presidente da organização e uma das maiores autoridades em pesquisas sobre mudanças climáticas e sua relação com o vinho mundial, Pancho Campo MW, este congresso contou em sua última edição com a participação de mais de 350 delegados de mais de quarenta países. O evento é voltado a profissionais, empresários, enólogos, cientistas, produtores e importadores.

A Academia do Vinho de Espanha é uma organização privada, fundada em 2003 por Pancho Campo MW, único espanhol que detém o título de Master of Wine. A intituição concentra suas atividades na formação de profissionais e aficionados do vinho e na promoção internacional do vinho espanhol.

ESPECIAL: Atleta e enófilo - Entre um treino e outro, Fernando Scherer curte a paixão pelos vinhos


Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+Patriarca do vinho californiano comemora 100 anos
+ Filha de "escritor do vinho" lança álbum

+ Califórnia lança "ciclovia do vinho"

+ Enólogo português Antonio Saramago visita a Abravinis nesta quarta-feira
+ Iniciativa australiana é acusada de xenófoba e protecionista
+ Ingleses escolhem maio o Mês Nacional do Vinho em 2011


palavras chave

Notícias relacionadas