Vinho - 5.Mar

Lady Gaga planeja produzir seu próprio vinho

por Redação

A cantora pop Lady Gaga esteve no condado de Sonoma na última semana, e disse estar interessada em comprar uma propriedade para produzir seu próprio vinho.

Durante a visita,Gaga alegou que pretendia comprar uma propriedade junto com o namorado, Taylor Kinney, para produzir as próprias uvas.

 "Gaga realmente se interessa por comida e vinho. Quando não está em turnê ela cozinha e bebe os vinhos mais caros que consegue comprar", disse uma fonte ao jornal Sun.

Divulgação
Lady Gaga

"Ela também vê o vinhedo como um investimento e algo que ela pode trabalhar com o Taylor depois que sua carreira pop chegar ao fim", acrescentou a fonte.

A cantora recentemente revelou ser uma grande fã de vinho: "Meu jeito favorito de receber amigos é com uma noite com comida e vinho. Nós cozinhamos juntos e bebemos umas seis ou sete garrafas de vinho tinto," disse ela.

Gaga, que na verdade se chama Stefani Germanotta, encabeçou a última lista de celebridades divulgada pela publicação Forbes, com uma fortuna de cerca de 90 milhões de dólares.

Mais notícias sobre vinhos..

Château Guiraud é o primeiro Premier Grand Cru a ter selo de agricultura biológi...
Casa de leilão planeja arrecar mais de 2 milhões de euros em leilão de vinhos fi...
Châteaux boicotam pôster com seus nomes em chinês


Apresentador cria linha de vinhos para ajudar organizações beneficentes
Foram nomeados dois novos Cabelleros del Vino

palavras chave

Notícias relacionadas