Revista ADEGA
Busca

12.Ago - Lançado nos EUA Big Brother do vinho

Lançado nos EUA Big Brother do vinho


O vinho é tema de novo programa da TV dos EUA
Os Reality Shows, que há quase uma década dominam as grades de programação das televisões do mundo todo, descobriram, finalmente, o vinho.

Uma série televisiva produzida nos Estados Unidos dará a doze pessoas a chance de entrar no mercado da bebida.       

The Winemakers começará a ser exibida para o público norte-americano em setembro. A produção é responsabilidade da emissora pública PBS.

Baseado no formato mundialmente estabelecido do Big Brother, The Winemakers promoverá, assim como outras atrações do gênero, um festival de melodramas, cheio de lágrimas, conflitos e, claro, eliminações.     

"Essa é uma chance única para um amante de vinhos se tornar um produtor, elaborar seus próprios rótulos e ter suas garrafas distribuídas nacionalmente", afirmou Kevin Whelan, produtor do programa.

O vencedor da disputa terá a chance de criar e lançar sua marca de vinho nos Estados Unidos.

Mais notícias sobre o mundo dos vinhos...

+ Começa a colheita na Califórnia

+ Vinho de US$ 20 mil roubado nos EUA é devolvido

+ Portugal planeja criação da "Rota do Vinho" nos Açores

+ Exportações de La Rioja alcançam 136 milhões de euros no primeiro semestre
+ O Melhor Vinho do dia: Para amenizar a ausência de Schumacher!

Redação
Publicado em 12/08/2009, às 09h28 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h46


Mais Notícias