Vinho - 5.Jun

Leilão de vinho beneficente arrecada mais de 8 mihões de dólares

por Redação

O leilão anual realizado no Vale do Napa, Califórnia, que arrecada dinheiro para instituições beneficentes arrecadou mais de oito milhões dólares nos quatro dias de evento deste ano.

divulgação

A 32º edição do leilão, que começou na noite da última quinta feira, contou com a participação de bandas como Lady Antebellum, e diversos participantes como músicos, atores, e tantos outros. O leilão ao vivo foi o que mais arrecadou, cerca de 6,1 milhões de dólares, os leiloe online arrecadam mais de 400 mil, apesar da expectativa ser maior,

O lote mais caro foi um safari para quatro pessoas, jantares para dez na vinívola Chappellet, e quatro vinhos de tamanho extra-grande, que foi vendido por 720 mil dólares. Seguido de um lote com concerto privado para 28 pessoas da banda Lady Antebellum uma viagem de duas noites para Londres e mais quatro garrafas de vinho, vendido por 480 mil dólares.

O dinheiro é interiramente revertido para programas beneficentes desenvolvidos com crianças necessitadas e em prol da educação na região.

Mais notícias sobre vinhos...

Vinhos com alto teor alcoólico terão aumento de 40% na Grã-Bretanha
Pesquisadores espanhóis estudam levedura para melhorar sabor do vinho
Quimico estuda Sauvignon Blanc para customizar sabor do vinho
Morre Aldo Conterno, um dos mais importantes produtores de Barolo
Arqueólogo descobre vinho mais velho do mundo

palavras chave

Notícias relacionadas