Vinho - 18.Mai - Solidariedade

Leilão de vinhos da APAE tem busca incessante por vinho Petrus

por Redação

Uma busca curiosa e ao mesmo tempo incessante está marcando as vésperas de um importante leilão de vinhos que será organizado pela APAE. O maior evento beneficente da entidade acontecerá no dia 25 de maio, no Terraço Daslu, em São Paulo, e a intenção da organização é contar com um lendário vinho procedente da região de Bordeaux, na França.

"Estamos batalhando para conseguir um Petrus", revela Cássio Clemente, presidente da APAE, se referindo a um dos vinhos mais cobiçados do mundo. Para Clemente, idealizador do projeto, conseguir um vinho cuja produção é de apenas 32 mil garrafas, em média, por ano, é a concretização de um desejo. "Será muito gratificante para a Instituição ter uma raridade como o Petrus no Leilão"

Doados por colecionadores, apoiadores e amigos da Organização, todos os vinhos que serão leiloados no evento têm registro e atestado de qualidade do sommelier Manoel Beato, um dos mais renomados do Brasil.

O 3º Leilão de Vinhos da APAE é uma iniciativa beneficente para a captação de recursos e a continuidade de um atendimento reconhecido em prevenção, inclusão e adaptação.  Para mais informações, mande um email para leilaodevinhos@apaesp.org.br, ou ligue para (11) 5080-7116.

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ Cantábria apresenta safra 2009
+ Rioja será sede de concurso internacional de Tempranillos
+ França promove maior concurso de Syrahs do Mundo
+ Aumenta produção de rosés na França

palavras chave

Notícias relacionadas