Revista ADEGA
Busca

Vinho - 04.Jul - Novidade

Logo de traços simples em rótulo de vinho dá ideia de progressão


As linhas a lápis do logo resumem bem a marca e a abordagem - um trabalho em progresso. Seus vinhos têm passado recentemente por uma completa metamorfose depois da Sequillo Cellars se aproximar da Sadie Family Wines.

Divulgação

Os novos Sequillos - um 2010 Branco e 2009 Tinto - foram regenerados com ênfase no estilo e na embalagem. Eben afirmou que os brancos anteriores eram muito "fora" e os tintos precisavam de um tempo muito maior na garrafa do que os consumidores estavam dispostos a esperar.

A Sequillo Cellars está comprometida em produzir vinhos com uma forte identidade regional e se juntou à organização The Swartland Independet, como o novo logo mostra. Isso significa que eles irão trabalhar juntos com produtores de mesma opinião para divulgar o único terroir da região.

Isso é feito trabalhando com as variedades que dão a verdadeira expressão do caráter da região, além de implementar técnicas que colocam em alta prioridade a conservação das videiras e respeito com o meio ambiente.

Os novos rótulos remetem à região onde o vinho é produzido, num clima bucólico e tranquilo. Os traços simples e cores claras complementam o caráter orgânico do vinho.

Mais notícias sobre vinhos...

+ Segundo estudo, nos próximos 30 anos o cultivo de uvas para vinho na Califórnia será prejudicado

+ Chateau Latour é o último a divulgar preço da sua safra 2010

+ Vinho tinto pode prevenir perda óssea e muscular causadas por sedentarismo

+ Quartos de hotel na Holanda são feitos de tonéis de vinho

+ World Wine Tour 2010 arrecadou meio milhão de dólares em leilão

Redação
Publicado em 04/07/2011, às 10h57 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h47


Mais Notícias