Vinho - 28.Set.

Loja bate recorde com maior número de pessoas abrindo vinhos ao mesmo tempo

por Redação

Uma loja de bebidas canadense entrou para o livro dos recordes com o maior número de pessoas abrindo garrafas de vinho ao mesmo tempo. A Wine and Beyond reuniu mais de 370 pessoas no dia de sua inauguração, para entrar para o Guiness Book. 

divulgação

"A maioria das lojas corta fitas em sua abertura, nós queríamos fazer algo divertido e diferente, e ter a inauguração no Guiness Book", explicou o chefe executivo da loja, Scott Morrow, que é a maior loja de bebidas em Edmonton.

O recorde anterior era de um hotel em Las Vegas, quejuntou 308 pessoas para abrir vinhos. "Hoje nós tivemos mais de 370 pessoas estourando garrafas de vinho", disse Morrow. O recorde ainda está para ser confirmado pelo Guiness, mas eles esperam receber a confirmação em alguns dias.

Agora a loja ainda pensa o que fazer com as garrafas que foram abertas na inauguração. "Iremos fechar algumas novamente, e outras vamos usar como amostras para serem servidas na loja. Eu acredito que muita gente levou a garrafa para casa", disse o chefe executivo.

Mais notícias sobre vinhos...

Vina Errazuriz anuncia produção de seu primeiro espumante
Amazon voltará a vender vinhos até o final de 2012
Economistas dizem que vendas de vinhos online irão dobrar em 5 anos
União Europeia adia decisão sobre o uso do termo château em vinhos americanos
Mulheres estão mais presentes no mundo dos vinhos

palavras chave

Notícias relacionadas