Vinho - 4.Set.

Loja de vinho inglesa participa de maratona para ajudar instituições de caridade

por Redação

A loja inglesa Bordeaux Index está competindo pela primeira vez na Semana de Maratonas de Médoc. O time de oito funcionários espera arrecadar fundos para a The Sick Children's Trust e The Benevolent - fundações que cuidam de crianças carentes.

divulgação

O evento é considerado a mais longa - e a mais demorada - maratona do mundo, e tem a presença de músicos, assim como nove mil participantes, que podem desfrutar de vinhos e ostras enquanto os outros correm entre os châteaux.

"A nossa é a primeira equipe do Reino Unido a entrar na corrida, em 8 de setembro. Nosso time de sete funcionários corajosos - mais um convidado - percorrerá 26 milhas ( pouco mais de 4 km)  através de algumas paisagens de uma das regiões vitivinícolas mais famosas do mundo", disse Gary Boom, diretor da loja.  "Mas, independentemente da boa comida e luxo, nossa equipe irá ignorar todas as distrações e concentrar-se em levantar dinheiro - nós temos uma meta de arrecadação de fundos de  10 mil libras para nossas duas instituições de caridade escolhidas".

Mais notícias sobre vinhos...

Adega cria rótulo de vinho com foto do principe Harry nu
Ontário pode virar região oficial de viticultura no próximo ano
Pela primeira vez no Reino Unido, vinho será vendido em caixinha
Cientistas tentam criar uvas mais fortes para produzir vinhos em Dakota do Norte
Bollinger lança champanhe edição limitada para novo 007

palavras chave

Notícias relacionadas