Vinho - 13.Ago - Cinema

Luiz Argenta é escolhido o Vinho Oficial do 38º Festival de Cinema de Gramado


Desde o último sábado, a 38ª edição do Festival de Cinema de Gramado vem atraindo centenas de turistas e especialistas da área para a cidade gaúcha, no que é certamente uma das principais referências em termos de premiação de cinema no Brasil.

Aproveitando as temperaturas baixas e o agradável clima de Gramado, todos que acompanham de perto mais este grande evento da cultura nacional estão encontrando nos vinhos uma forma de relaxar, acompanhar boas refeições e também, claro, se "esquentar" na Serra Gaúcha.

Mas um vinho em especial tem sido o mais procurado. Trata-se do Luiz Argenta, o vinho oficial do 38º Festival de Cinema de Gramado. Produzido na cidade de Flores da Cunha, também no Rio Grande do Sul, a vinícola traz atualmente seus vinhos nas variedades Cuvée, Gran Reserva Cabernet Sauvignon, Gran Reserva Merlot, Rosé e Reserva Cabert Sauvignon.

Todos podem ser encontrados no Festival de Cinema de Gramado, que tem reunido artistas, diretores, empresários e pessoas das mais diferentes áreas para acompanhar o que tem de melhor no cinema brasileiro na atualidade. O evento acontece até este domingo.

MAIS:Você conhece o site OMelhorVinho.com.br, o primeiro mecanismo de busca de vinhos on-line do Brasil?

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ Com propósito humanitário, estudantes viajam o mundo do vinho

+ Cientista descobre maneira "cientificamente correta" de servir champanhe

+ Brasil é destaque no mercado de vinhos orgânicos, diz especialista

+ Com produção reduzida, Austrália assiste suas exportações crescerem

+ Lenda do rock, Randy Rhoads ganha vinho em sua homenagem

Da redação

Publicado em 13 de Agosto de 2010 às 14:03


Notícias