Vinho - 06.Dez -

Magnata decide "mudar da água para o vinho"

por Redação

O bilionário Stewart Resnick
O bilionário Stewart Resnick, dono da empresa do ramo de água mineral Fiji Water LLC, comprou a vinícola Justin, em Paso Robles, Califórnia, por um preço não revelado, acrescentando os vinhos a seus investimentos, que além da água mineral, inclui o suco de romã.

A Justin, que faz cerca de 50.000 caixas de vinho por ano, foi fundada em 1981 pelo ex-banqueiro de investimento Justin Baldwin e sua esposa, Deborah. A propriedade de 160 hectares inclui um hotel e um restaurante.


"É realmente uma combinação perfeita", disse John Cochran, presidente da água de Fiji, em uma entrevista. "O pessoal da Justin fez um trabalho excepcional de construir um grande negócio, principalmente à base de produtos fantásticos. E apesar de todo o sucesso que eles tiveram, ainda há uma grande oportunidade, dada a demanda do consumidor para o produto, com cuidado para crescer que a presença do consumidor e distribuição. "

É a sexta compra de vinhedos ou vinícolas na Califórnia esse ano, duas vezes, mais negociações do que aconteceram em 2009, e maior número desde 2007, quando aconteceram cinco negociações do mesmo gênero, de acordo com intituto do vinho de San Francisco.

E MAIS: Uma feira de tendências - London International Wine Fair mostra o porquê de o mercado inglês tradicionalmente ser um grande definidor de tendências

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ "Ex-bebida de festa", espumante cai de vez no gosto do brasileiro
+ Vale do Napa promete safra 2010 "elegante e equilibrada"

+ Caso de vinho pode ir à Suprema Corte

+Rótulo é a chave do sucesso no mercado asiático, diz especialista

+ Graças a Vinho, Copolla se diz livre para criar

+ Terra de Dom Quixote investe em vinho sem álcool
+ Centenária, vinícola neozelandesa busca comprador


palavras chave

Notícias relacionadas