Provino 2019

Começa a Provino 2019

Maior feira de profissionais do vinho reúne mais de 200 marcas e traz soluções para o crescimento do mercado

por Redação

Feira Profissinal de Vinhos e Destilados acontece até a próxima quinta-feira (17/10)

Começou a Provino 2019 - Feira Profissional de Vinhos e Destilados, destinada exclusivamente aos profissionais do setor. O evento reúne mais de 200 marcas expositoras, que apresentam as tendências do mercado de vinhos mundial. A feira acontece no Transamerica Expo Center, em São Paulo e vai até a próxima quinta-feira (17/10).
O foco central da Provino é fomentar os negócios de vinhos e destilados da América Latina. Além disso, importadores, distribuidores, sommeliers, comerciantes e produtores tem a oportunidade de ampliar seus contatos no universo do vinho.

Leia mais:

Vamos reciclar as garrafas de vinho!

Para onde vai o mercado de vinho no Brasil?

A Master of Wine Lydia Harrison vem a São Paulo para a Provino

“O público é 100% de negócios. Então a feira é voltada para o profissional de vinhos que trabalha em restaurantes, hotéis, bares, distribuidoras, importadoras, comerciantes. Nosso público quem vem para cá pode esperar expositores preparados para fazer negócio e interessados em entrar e vender para o mercado brasileiro e latino-americano”, conta Rico Azeredo, organizador do evento. 

[Colocar Alt]

Rico Azeredo, organizador da Provino 2019

A ideia é fazer da feira um ambiente onde o profissional do vinho sinta-se em casa e possa trocar expriências com outros nomes do setor.

"A Provino vem para ser o ponto de encontro da indústria na América Latina. Os principais produtores da região estão na feira.”, conta Rico.

[Colocar Alt]

Mapa Provino 2019

Durante a feira, o Fórum Provino exibe uma série de discussões com temas do segmento. As rodas de conversas abordarão questões relacionadas a venda de serviço de vinhos e tendências de consumo.

"O foco do Provino Forúm é trazer conteúdo sobre negócios para o publico aprenda como vender mais, como se posicionar, como atingir um público ideal. Isso é o que o público da feira pode esperar. O consumidor final, que não pode entrar na feira, vai ter como resultado em um médio prazo todos esses vinhos que estão aqui presentes no mercado para eles poderem consumir", finaliza. 

Veja também:

Como tirar o máximo proveito de uma feira de vinhos

Guia Adega de Vinhos do Brasil será lançado na Provino 2019/2020

ASSINE JÁ A REVISTA ADEGA. DESCONTOS DE ATÉ 76%

palavras chave

Notícias relacionadas