Maioria dos consumidores dos EUA não se importam com tipo de tampa do vinho

por Redação

A maioria dos consumidores de vinho nos Estados Unidos só nota o tipo de fecho da garrafa se ela tiver um problema, segundo uma pesquisa realizada pela Nomacorc. 600 consumidores regulares de vinhos disseram não levar em consideração o tipo de tampa.

divulgação

"A pesquisa mostrou que os bebedores de vinho mais aciduos se concentram apenas no fechamento, quando ele cria um problema", disse a  co-fundadora da Merrill Partners Research, Pat Merill, empresa que realizou a pesquisa para a Nomacorc.

As rolhas naturais ainda são o principal tipo de tampa usada nos vinhos nos EUA. O diretor de marketing comercial da empresa, Jeff Slater, disse que apesar do resultado, metade dos consumidores pesquisados tem problemas com rolhas.

"Eu não presto atenção para um cadarço quebrado, mas se eu comprar novos e quebram de novo, de repente ele tem a minha atenção", explicou a situação com uma metáfora. A empresa, que produz rolhas naturais, quer entender o mercado para retomar sua posição em relação às tampas de rosca.

Mais notícias sobre vinhos...

Novo método usa vibrações como pesticida em vinhedos
Espanha cria projeto para diminuir CO2 na produção de vinhos
Berry Bros. & Rudd anuncia marca própria de taças para vinhos
Chandon cria primeiro champanhe que pode ser bebido com gelo
Preços de vinhedos em Bordeaux sobem 10% em um ano

palavras chave

Notícias relacionadas