Revista ADEGA
Busca

Vinho - 24.Fev.

Marca de bebidas pouco calóricas lança linha de vinho


A partir de março a marca norte americana de bebidas de baixa caloria, Skinnygirl, começará a vender vinhos.

Divulgação
Betheny Frankel

A marca irá lançar três vinhos de baixa caloria, um Syrah, um Chardonnay/Pinot Grigio e um Grenache/Syrah rosé,  com teor alcoólico de 12%.

Skinnygirl foi umas das marcas de maior crescimento, no mercado de bebidas, no ano de 2010, com sua margerita de baixa caloria. A bebida vendeu 90 mil caixas em 2010, de acordo com o banco de dados do Beam Global Spirits & Wine Inc's.

A dona da marca, Bethenny Frankel, apareceu no reality show norte Americano Real Housewives of New York City

Divulgação
Linha de vinhos Skinnygirl
(As verdadeiras Donas de Casa de Nova Iorque), e depois disso lançou livros sobre vida saudável.

"Pensando na categoria de consumidores da marca - mulheres de 30 anos preocupadas com a saúde, é que nós fizemos os vinhos." Disse ela.

Os vinhos são feitos em uma vinícola californiana, pelo enólogo Kurt Lorenzi.

Mais notícias sobre vinhos...

Universidade promove degustação de vinhos via twitter
Peter Mondavi entra para o Hall da Fama dos Viticultores
Chateau Margaux começa produzir vinhos orgânicos
Consumidores pagam mais por vinhos com nomes difíceis
Associação realiza degustação de vinhos para surdos

Redação
Publicado em 24/02/2012, às 08h51 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h48


Mais Notícias