Champagne

Marca de champagne Moët & Chandon patrocina circuito profissional de tênis

Uma das principais ações da marca será a promoção de evento para caridade.

por Redação

Líder mundial no mercado de champanhe, a Moët & Chandon anunciou um contrato de três anos com a ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) e será a marca oficial do champanhe do circuito mundial.

Com o foco em celebrar os momentos mais marcantes da temporada, a marca irá promover uma série de atividades durante os torneios e também em todos os canais de mídia digital da entidade. Além disso, Moët & Chandon patrocinará um evento de gala da ATP, no próximo dia 17, que arrecadará fundos para o Hospital Infantil de Great Ormond Street, em Londres.

O presidente da ATP, Adam Helfant comemorou o mais recente acordo de patrocínio. "Moët & Chandon é uma marca de luxo, que se encaixa perfeitamente com o jogo de tênis. Estamos ansiosos para celebrar muitos grandes momentos juntos e arrecadar dinheiro para uma causa importante em novembro".

O aporte com a ATP é o terceiro da Moët com o tênis, que já forneceu o champanhe oficial do US Open, além de ser um dos patrocinadores de Roland Garros, com a marca Moët Hennessy.

Acordos entre marcas de champagne e esportes não são exclusividade do tênis. Um dos casos mais conhecidos do grande público é o da MUMM, que fornece o champagne consumido no pódio das corridas de Formula 1.

palavras chave

Notícias relacionadas