Revista ADEGA
Busca

Vinho - 20.Set - Esporte

Marca de vinho da Nova Zelândia patrocina Copa do Mundo de Rugby


A marca de vinho neo-zelandesa Brancott Wstate está investindo e patrocinando a Copa do Mundo de Rugby, para lançar a nova campanha "Stay curious" ("mantenha-se curioso"), que inclui uma propaganda nos principais canais de televisão do Reino Unido, junto com uma atividade promocional na Nova Zelândia.

OMelhorVinho.com.br - Conheça e deguste um vinho da Nova Zelândia

A campanha convida o consumidor a se perguntar "E se?", ecoando os seus vinicultores de 30 anos atrás, os quais perguntaram "E se nós plantarmos Sauvignon Blanc em Marlborough?" - desafiando especialistas, cuja opinião era de que não era possível plantar uvas tão ao sul do país.

Divulgação RWC-2011
"The All Blacks" - Equipe de rugby da Nova Zelândia é conhecida mundialmente pelo uniforme preto.

A promoção inclui uma chance de ganhar uma viagem à nação vencedora da Copa do Mundo de Rugby desse ano, junto com uma garrafa de edição limitada.

Simon Thomas, diretor da Pernod Ricard do Reino Unido, disse: "A campanha assinala a próxima fase de investimento da Brancott Estate, à medida que continuamos a acelerar o reconhecimento da marca por meio de atividades de alto nível, como o patrocínio da Copa do Mundo de Rugby 2011. Isso permite que a gente transmita a nossa história e origem única, ao mesmo tempo em que convida os consumidores a 'se manterem curiosos' para enriquecer suas próprias experiências".

Mais notícias sobre vinhos...

60% das vinícolas da Argentina estão nas redes socias

Exportações de vinho na França crescem 12%

+ Príncipe Charles celebra 30º aniversário da instituição de caridade WaterAid

+ Vinho australiano busca novos mercados diante da queda de vendas

Redação
Publicado em 20/09/2011, às 11h51 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h48


Mais Notícias