por Redação
A marca de vinho neo-zelandesa Brancott Wstate está investindo e patrocinando a Copa do Mundo de Rugby, para lançar a nova campanha "Stay curious" ("mantenha-se curioso"), que inclui uma propaganda nos principais canais de televisão do Reino Unido, junto com uma atividade promocional na Nova Zelândia.
OMelhorVinho.com.br - Conheça e deguste um vinho da Nova Zelândia
A campanha convida o consumidor a se perguntar "E se?", ecoando os seus vinicultores de 30 anos atrás, os quais perguntaram "E se nós plantarmos Sauvignon Blanc em Marlborough?" - desafiando especialistas, cuja opinião era de que não era possível plantar uvas tão ao sul do país.
"The All Blacks" - Equipe de rugby da Nova Zelândia é conhecida mundialmente pelo uniforme preto. |
A promoção inclui uma chance de ganhar uma viagem à nação vencedora da Copa do Mundo de Rugby desse ano, junto com uma garrafa de edição limitada.
Simon Thomas, diretor da Pernod Ricard do Reino Unido, disse: "A campanha assinala a próxima fase de investimento da Brancott Estate, à medida que continuamos a acelerar o reconhecimento da marca por meio de atividades de alto nível, como o patrocínio da Copa do Mundo de Rugby 2011. Isso permite que a gente transmita a nossa história e origem única, ao mesmo tempo em que convida os consumidores a 'se manterem curiosos' para enriquecer suas próprias experiências".
Mais notícias sobre vinhos...
+ 60% das vinícolas da Argentina estão nas redes socias
+ Exportações de vinho na França crescem 12%
+ Príncipe Charles celebra 30º aniversário da instituição de caridade WaterAid
+ Vinho australiano busca novos mercados diante da queda de vendas
+lidas
Sangiovese, o melhor vinho italiano até 300 reais
O melhor vinho rosé até 100 reais para harmonizar
Eleanor Coppola, proprietária de vinícolas em Napa e Oregon, faleceu aos 87 anos
É verdade que quanto mais baixa a acidez melhor o azeite?
Mais do que o melhor: os excelentes vinhos do Duero, na Espanha