Vinho - 31.Mai - Glass on the Grass

Marca de vinhos Blossom Hill investe mais de um milhão de euros em promoção

por Redação

A produtora de vinhos Blossom Hill está investindo 1,2 milhões de euros no seu maior pacote de promoção, o "Glass on the Grass" ("taça sobre a grama", literalmente). Esse pacote oferece aos consumidores a chance de ganhar ingressos para grandes eventos do Reino Unido, tais como Wimbledon e Latitude.

Divulgação
Nos vinhos da Blossom Hill há códigos para participar da promoção
A promoção, que começa em junho e durará por três meses, estará disponível em dois milhões de edições especiais de garrafas da Blossom Hill, que incluem variedades rosé, White Grenache e White Zinfandel, além dos Reservados Pinot Grigio, Sauvigno Blanc, Chardonnay e variedades de branco.

Varejistas são incentivados a aproveitar ao máximo essa promoção de edição limitada para impulsionar as vendas da Blossom Hill e, por sua vez, ajudar a valorizar a categoria de vinho.

O investimento de propaganda inclui anúncios no rádio e online, em imprensa nacional.

A empresa fará o Facebook como meio de comunicação entre ela e o consumidor, de maneira que, para participar da promoção, ele tem de, além de enviar o código para ter uma chance de vencer, interagir e se engajar com a marca.

Joanne Morgan, gerente da BH, disse que "'Glass on the Grass' se estabelecerá no sucesso da campanha de Wimbledon - nós estamos investindo mais dinheiro e oferecendo aos consumidores mais chances de vencer durante todo o verão, fazendo essa a maior promoção que a marcar já fez durante esse período".

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