por Redação
A marca californiana de vinhos Turning Leaf está convidando varejista para projetar e construir um display mais chamativo possível dentro da loja, para concorrer a um prêmio de até 3 mil libras.
OMelhorVinho.com.br - Aproveite e deguste um vinho tinto californiano!
Vinhos da Turning Leaf |
Quem ficar em primeiro lugar ganhará um prêmio de 3 mil libras; o segundo será de mil libras, e os dois terceiros, 500 libras cada.
Uma série de colares também foi produzida para destacar as credenciais do vinho, o qual venceu 13 prêmios nas competições européias.
Sarah Barrett, gerente de marketing da Turning Leaf, disse, "Essa atividade dá a oportunidade de engajar com o impulso do setor criativo".
Mais notícias sobre vinhos...
+ Pesquisa americana sugere escassez de uva nos próximos anos devido a clima mais frio
+ Vinicultores de Bordeaux alegram-se com safra de menor qualidade
+ Especialistas em espumantes ministraram palestras em simpósio
+ Consumidores ainda têm suas dúvidas quanto a vinhos de baixo teor alcoólico
+ Marca de vinho da Nova Zelândia patrocina Copa do Mundo de Rugby