Vinho - 21.Set - Turning Leaf

Marca de vinhos da Califórnia cria competição para varejistas britânicos

por Redação

A marca californiana de vinhos Turning Leaf está convidando varejista para projetar e construir um display mais chamativo possível dentro da loja, para concorrer a um prêmio de até 3 mil libras.

OMelhorVinho.com.br - Aproveite e deguste um vinho tinto californiano!

Divulgação
Vinhos da Turning Leaf
A competição é adaptada especialmente para impulsionar consumidores no Reino Unido. A Turning Leaf distribuirá 6 mil kits sob encomenda para os pontos de venda..

Quem ficar em primeiro lugar ganhará um prêmio de 3 mil libras; o segundo será de mil libras, e os dois terceiros, 500 libras cada.

Uma série de colares também foi produzida para destacar as credenciais do vinho, o qual venceu 13 prêmios nas competições européias.

Sarah Barrett, gerente de marketing da Turning Leaf, disse, "Essa atividade dá a oportunidade de engajar com o impulso do setor criativo".

Mais notícias sobre vinhos...

+ Pesquisa americana sugere escassez de uva nos próximos anos devido a clima mais frio

+ Vinicultores de Bordeaux alegram-se com safra de menor qualidade

+ Especialistas em espumantes ministraram palestras em simpósio

+ Consumidores ainda têm suas dúvidas quanto a vinhos de baixo teor alcoólico

Marca de vinho da Nova Zelândia patrocina Copa do Mundo de Rugby

palavras chave

Notícias relacionadas