Vinho - 22.Jul - Ecológicamente correta

Marca de vinhos italiana faz parceria com embalagem ecológica

por Redação

A marca de vinhos italiana Tavernello, começou uma campanha no Reino Unido em parceria com a Tetrapark, companhia produtora de embalagens ecológicas.

Utilizando o slogan "Loved by Nature. Adored by Italians" ("Amada pela natureza. Adorada pelos Italianos"), as empresas lançaram diversas propagandas em outdoors e em sites para destacar os benefícios ambientais das embalagens. O objetivo da parceria é fazer com que os consumidores britânicos passem a ver a Tetrapark como uma alternativa ecológica e sustentável às tradicionais garrafas de vidro.

Além dos aspectos ecologicamente corretos, de acordo com o gerente de exportações da Tavernello, Pier Luigi Calcagnile, a campanha também irá sedimentar a presença da marca italiana no mercado britânico. "O Reino Unido é um mercado-chave para a Tavernello e o lançamento da campanha 'Amada pela Natureza. Adorada pelos Italianos' procura consolidar a presença da marca neste meio competitivo", disse ele.

ESPECIAL:Vinho em prol do verde - Vinhos biodinâmicos, orgânicos, ecológicos, biológicos, naturais. A preocupação mundial com uma vida mais saudável e um planeta sustentável chega até o mundo do vinho

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ Diageo vende Barton & Guestier para companhia francesa

+ Rolha de cortiça não é mais a favorita entre britânicos, diz pesquisa

+ Bordeaux apresenta planos para reduzir o número de châteaux

+ Autoridades francesas aprovam quatro novas apelações

+Comunidade de Madri mostra comprometimento com a vitivinicultura

palavras chave

Notícias relacionadas