21.02.2013

Maximilian Riedel é nomeado presidente da Riedel Crystal

por Redação

Em 1º de julho de 2013, uma das marcas de cristal mais importantes do mundo passará por uma transição de comando. Atual representante da 10ª geração e presidente da empresa, Georg J. Riedel irá transferir o cargo para seu filho, Maximilian J. Riedel, de 34 anos, que ocupa o cargo de presidente do braço norte-americano da empresa.

Pai e filho concordaram que este é o momento de transferir o poder para a 11ª geração de vidraceiros. Georg J. Riedel se uniu à Riedel em 1973 e revolucionou a maneira como as taças de vinho eram vistas por meio de seu trabalho com ícones do mundo do vinho como Robert Mondavi, Marcel Guigal, Ângelo Gaja e outros.

"Como dono, eu continuo associado à empresa. Eu tenho muito orgulho de meu filho, que expandiu as operações da Riedel no mercado norte-americano com um sucesso excepcional, contribuindo significantemente para o crescimento da empresa através de seu talento e criatividade", explicou George Riedel, que afirma que sua filha Laetizia Riedel-Rothlisberger dará assistência ao irmão com o trabalho de advogada corporativa e embaixadora da marca.

+ Clique aqui e relembre a entrevista que fizemos com Maximilian Riedel

Falando como o futuro presidente, Maximilian diz estar orgulhoso de seguir os passos do pai e contribuir para o sucesso da Riedel. "O que quero é fortalecer o núcleo do mercado europeu, expandir nossa subsidiária na China e conquistar novos mercados na América Latina nos próximos três anos".

Mais notícias sobre vinhos...

+ Canadá terá um dos maiores crescimentos do mercado vinícola mundial
Time Paris Saint-Germain pode ter vinho próprio
Segundo estudo, 90% dos vinhos franceses contém resíduos de pesticidas
Accolade processa marca de acessórios por cópia de seu logotipo

palavras chave

Notícias relacionadas