Do outro lado do mundo

Miolo inaugura terceira loja na China

Produtor brasileiro espera aumentar em 20% as exportações para o país asiático, que já é seu quarto mercado internacional com 10% das vendas para o exterior


A vinícola Miolo lança sua terceira loja na China. Localizado na ilha Hainan, no sul do país, o novo estabelecimento faz parte do plano de expansão internacional da marca, que pretende abrir novas filiais no futuro próximo.  

As outras duas unidades da vinícola brasileira já existentes no país asiático estão na metrópole de Xangai, na região de The Bundque é muito conhecida por seus bares, restaurantes e baladas. A 4ª loja já está a caminho e se fixará em um shopping center de Hainan.

A Miolo criou o tinto Seival Cabernet Sauvignon sob medida para os paladares chineses, porém o rótulo mais adquirido por eles é o Miolo 43, inclusive na versão de 6 litros. 

As duas primeiras lojas da Miolo na China foram inauguradas em 2011. Com a abertura das novas unidades, a expectativa é aumentar em 20% as exportações para o país, que fechou 2015 como o 4º maior mercado da Miolo no exterior, com cerca de 10% do total de exportações da marca.

 

Da redação

Publicado em 25 de Abril de 2016 às 14:00


Notícias