por Redação
A produtora e importadora brasileira de vinhos Miolo Wine Group abriu a primeira loja de vinhos de marca própria em Xangai.
A Miolo ingressou no mercado chinês há cerca de um ano e já embarcou até agora cerca de 40 mil garrafas para o país. A loja oferece os rótulos mais sofisticados da Miolo.
A iniciativa de inaugurar uma loja na China foi da empresa local Ningbo Ke Peng, importadora exclusiva da Miolo. "Os vinhos brasileiros ainda são novidade na China, mas já despertam a simpatia de quem os degusta", disse a importadora Jannie Jian.
"A grande vantagem de uma loja da Miolo em Shanghai é a visibilidade que teremos e a oportunidade do consumidor chinês encontrar os rótulos da Miolo em um local exclusivo, onde poderá conhecer melhor nossos vinhos", afirma a gerente de Relações Internacionais da MWG, Morgana Miolo.
Vinho tinto melhora a saúde cardiovascular e ajuda no tratamento da diabetes
Produtores do Douro protestam contra a diminuição do beneficio para produção de ...
Preço do champanhe subirá devido aumento do valor da uva
Acontecerá esse mês a primeira edição do Most Festival de Cinema sobre vinhos em...
Cooperativas vinicolas de Bourdeax irão se unir para aumentar a produtividade