Revista ADEGA
Busca

Vinho - 05.Fev

Motörhead lança vinho em embalagem com formato de amplificador


A banda Motörhead lançou uma nova embalagem para seu vinho. No formato bag-in-box, a embalagem imita um amplificador. Esse é o primeiro bag-in-box produzido por uma banda e foi desenvolvido especificamente para o mercado suíço.

divulgação

"Cerca de 60% do vinho consumido na suíça é bag-in-box, eles são os maiores consumidores de vinhos em caixas no mundo", disse a chefe da distribuidora dos vinhos da banda, Yvonne Wener.

Assim como a versão em garrafa, o Motörhead Sacrifice Shiraz vem do sul da Austrália e, de acordo com os produtores, é "encorpado, picante e com aromas de amora e groselha negra."

Mais notícias sobre vinhos...

Governo britânico quer obrigar rótulos mostrarem teor calórico
Vinhos com mais 100 anos são vendidos em aeroportos australianos
Bordeaux pode criar primeira AOC para uma vinha até 2014
Empresa suéca anuncia apoio ao selo ético nos vinhos sul-africanos
Líbano registra 33%de aumento no volume das vendas de vinhos

Redação
Publicado em 05/02/2013, às 09h23 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h48


Mais Notícias