Revista ADEGA
Busca

Vinho - 14.Jun - Vinho e música

No Reino Unido, marca de vinhos alemã faz parceria com musical "Priscila, a Rainha do Deserto"


Divulgação
A promoção vai de junho a setembro e dá prêmios exclusivos
Para promover o recente relançamento da clássica marca alemã Blue Nun, foi lançada uma promoção de seis meses em conjunto com o musical "Priscilla, Rainha do Deserto".

A promoção ocorrerá apenas na Inglaterra, e oferecerá prêmios exclusivos nas garrafas promocionais. Consumidores podem ganhar uma de cinco viagens VIP para West End, área em Londres onde se concentram os maiores teatros, incluindo os melhores ingressos para o teatro e um exclusivo tour pelos camarins, além de acomodação em um hotel quatro estrelas. 30 vice-campeões também receberão ingressos para assistir o musical do melhor ângulo.

A linha Blue Nun foi relançada no Reino Unido no mês passado, com uma nova embalagem e uma melhor qualidade de vinho.

Essa promoção faz parte de um considerável investimento na marca para promover a sua gama de vinhos de qualidade, que tem mais corpo e sabor.

No Reino Unido, o Blue Nun vende normalmente por volta de 31 mil garrafas por semana. No mundo, são mais de 80 países que importam a marca.

Mais notícias sobre vinhos...

+ Países europeus se unem contra implementação de uma nova regulamentação sobre as vinícolas

+ Visando o mercado internacional, EUA e União Européia firmam leis comuns referentes à rotulagem de vinhos

+ Rótulo de vinho remete ao encantamento do mito de Orfeu

+ Mesmo aprovada, vinicultores ainda lutam contra a construção de ponte na Alemanha

+ Produtores vitivinícola na Austrália sofrem com excesso de oferta

Redação
Publicado em 14/06/2011, às 08h45 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h47


Mais Notícias