Revista ADEGA
Busca

Vinho - 16.Mar - Promoção

Nos Estados Unidos, Ibravin une o vinho brasileiro à Fórmula Indy


40 churrascarias brasileiras farão parte da ação promocional
Como parte de uma ação promocional que visa fomentar o consumo de vinhos brasileiros em churrascarias "verde-amarelas" situadas nos EUA, o Ibravin, em parceria com a Apex-Brasil, vai unir o vinho a Formula Indy.

Quem consumir um vinho brasileiro em alguma das 40 churrascarias participantes estará concorrendo a uma entrada (com acompanhante) para as corridas da Indy. Cada um dos estabelecimentos sorteará ingressos para a competição mais próxima do local. No total, serão distribuídos 200 ingressos: 20 entradas para a corrida de Indianópolis; 50 para a de Dallas, 50 para Nova Iorque, 30 para a etapa de Chicago e 50 ingressos para a corrida da Flórida.

Andreia Gentilini Milan, gerente de promoção do Wines From Brazil, afirma que "esta iniciativa tem dois objetivos: despertar no consumidor norte-americano o interesse em conhecer os Vinhos do Brasil e aumentar as vendas e a visibilidade das vinícolas brasileiras".

Segundo Milan, o potencial de comercialização dos vinhos brasileiros nestas churrascarias pode chegar a US$ 1 milhão de dólares.

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ Portugal deve investir 75 milhões de euros no vinho até 2013
+ O Melhor Vinho do Dia: A Fernando Alonso, à Ferrari e à Fórmula 1!

+ Tejo lança concurso para aliar o vinho e a gastronomia local
+ São Paulo F.C. entra na onda e também lança seu próprio vinho
+ China se torna o maior mercado de vinhos de Bordeaux fora da UE

Redação
Publicado em 16/03/2010, às 13h48 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h46


Mais Notícias