por Redação
40 churrascarias brasileiras farão parte da ação promocional |
Quem consumir um vinho brasileiro em alguma das 40 churrascarias participantes estará concorrendo a uma entrada (com acompanhante) para as corridas da Indy. Cada um dos estabelecimentos sorteará ingressos para a competição mais próxima do local. No total, serão distribuídos 200 ingressos: 20 entradas para a corrida de Indianópolis; 50 para a de Dallas, 50 para Nova Iorque, 30 para a etapa de Chicago e 50 ingressos para a corrida da Flórida.
Andreia Gentilini Milan, gerente de promoção do Wines From Brazil, afirma que "esta iniciativa tem dois objetivos: despertar no consumidor norte-americano o interesse em conhecer os Vinhos do Brasil e aumentar as vendas e a visibilidade das vinícolas brasileiras".
Segundo Milan, o potencial de comercialização dos vinhos brasileiros nestas churrascarias pode chegar a US$ 1 milhão de dólares.
Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...
+ Portugal deve investir 75 milhões de euros no vinho até 2013
+ O Melhor Vinho do Dia: A Fernando Alonso, à Ferrari e à Fórmula 1!
+ Tejo lança concurso para aliar o vinho e a gastronomia local
+ São Paulo F.C. entra na onda e também lança seu próprio vinho
+ China se torna o maior mercado de vinhos de Bordeaux fora da UE