Nota de pesar pelo falecimento de Laurindo Brandelli

Fundador da vinícola Don Laurindo faleceu na semana passada

por Redação

Ademir e Laurindo Brandelli

A Revista ADEGA presta aqui uma homenagem a Laurindo Brandelli, fundador da vinícola Don Laurindo, falecido no dia 6 de novembro, aos 83 anos. De uma família enraizada na produção de vinho desde que chegou da Itália em 1887, Laurindo, com ajuda do filho, Ademir, enólogo da propriedade, decidiu comercializar seus vinhos com marca própria em 1991, e hoje é uma das referências no Vale dos Vinhedos. Seu grande legado certamente irá continuar.

Reproduzimos a nota de Ademir Brandelli sobre o falecimento de seu pai:

"Meus caros amigos,

Quando recebi a notícia do falecimento do pai o primeiro impacto foi de perda, porém, em seguida começou a passar um filme na minha cabeça das coisas boas que vivemos juntos, e então veio o sentimento de saudades. Com certeza vai deixar saudades....  o sorriso, otimismo, seus valores de família, respeito com as pessoas  entre tantas outras coisas....

Frases que marcaram para mim quando perguntado: Como estão as coisas? “Cada vez melhor, lindo no mais”.

Ele era muito otimista e o pedido que fez ao grande arquiteto do universo foi atendido, de partir sem sofrimento. Foi com missão cumprida e deixa um belo legado.

Meus caros amigos(as), a responsabilidade por zelar pelo nome e qualidade dos produtos já estava delegado a mim, garanto a continuidade desse legado deixado pelo meu pai  e quero aperfeiçoar cada vez mais.

Quero agradecer a todos pelas palavras e abraços de conforto.

Brindamos a passagem do Sr. Laurindo e a vida!!! Saúde, Paz e Bons Vinhos!!!

Ademir Brandelli"

palavras chave

Notícias relacionadas