Vinho - 20.Jul.

Nova Iorque investe 106 milhões no ensino de enologia e viticultura

por Redação

A partir de dezembro, a Universidade de Cornell irá começar a construção de um novo prédio para o curso de enologia e viticultura. A expansão de 106 milhões de dólares foi financiada pelo estado de Nova Iorque.

divulgação
Campus da Universidade de Cornell

Seja na Ithaca ou na Estação de Agricultura Experimental do Estado de Nova Iorque em Genebra, a Cornell tem ajudado fazendeiros e viticultores há mais de 125 anos.

"A estrutura do prédio irá permitir  abrigar uma vinícola com as últimas novidades em tecnologia", disse Kathryn Boor, diretora da escola de agricultura da universidade. "Permitindo que nossos estudantes aprendam e experimentem tudo sobre a produção do vinho".

A divisão de vinhos da escola de agricultura tem cerca de 70 estudantes, com cursos especializados e realização de pesquisas e estudos sobre vinhos.

A Universidade pode ser comparada as escolas de vinho na UC Davis, Berkley, Sonoma e Fresno. A principal diferença é que as escolas da Califórnia são especializados em tempo quente e vinhos de estilo mediterrânico, enquanto Cornell se concentra em clima frio e variedades mais adaptáveis ​​a ele.

Mais notícias sobre vinhos...

Keyshaen Johnson entra para o mundo do vinho
Um copo de vinho no jantar equivale a 30 minutos de exercicio
Loja de vinho britânica Lot18 fecha após 4 meses de funcionamento
Criado rótulo de vinho que não estraga com umidade
Volume das exportações de vinhos argentinos cresceu 39% entre janeiro e maio

palavras chave

Notícias relacionadas