Vinho - 26.Jul.

Nova loja online com melhor lista de vinhos Jerez começa vendas

por Redação

Um novo vendedor de vinhos online com a mais abrangente lista de Jerez da internet começou suas vendas.  A iniciativa é privada, mas o site osvinosdejerez.com tem a aprovação do Consejo Regular de Jerez.

divulgação

A loja online foi anunciada como "a primeira desse tipo com foco em Jerez", já que apesar de ter um foco especifico também vende vinhos de Rioja, Ribeira Del Duero, Castilla e Champagne, assim como outras bebidas como rum, uísque e gin.

Como prometido no lançamento, a loja tem uma lista com 223 Jerez de 16 bodegas diferentes, que vão desde nomes conhecidos até os mais antigos e raros, incluindo 27 Finos, 30 Manzanillas, 31 Amontillados, 48 Olorosos, 13 Palos Cortados e 34 Pedro Ximenez.

O mais caro da lista é um da linha deBarbadillo's Reliquia (foto) avaliado em 183 libras, e o mais barato é o Fino Mira la Mar, da Cooperativa Fino Mira la Mar, que custa 3,15 libras.

Na ala das relíquias existem vinhos muito antigos, raramente vistos fora da região, assim como a linhaOld and Plus de Sanchez Romate, Victoria Regina Oloroso de Díez Merito e Maestro Sierra's Palo Cortado. Nomes mais familiares incluem González Byass, Garvey's e Luís Caballero/Lustau.

Mais notícias sobre vinhos...

Festival de filmes do vale do Napa recebe pré-estréia de SOMM
Consumo moderado de vinho durante gravidez não prejudica o feto
Leilão de vinho arrecada 1.2 milhões de dólares para doação
David Lynch cria garrafa de vinho para Dom Pérignon
Juarez Machado abre sua exposição Castelos de Vinho

palavras chave

Notícias relacionadas