Novak Djokovic é o novo garoto-propaganda da Jacob’s Creek

O tenista Novak Djokovic é o mais novo garoto-propaganda da vinícola Jacob’s Creek, que está produzindo uma série de filmes publicitários com o atleta

por Redação

 Foto divulgação 

A vinícola Jacob’s Creek contratou o tenista profissional Novak Djokovic para estrelar uma série de filme publicitários da marca. A série, chamada de Made by, está sendo dirigida por uma equipe americana, que usou como pano de fundo a cidade-natal do tenista, Belgrado, na Sérvia. Além disso, os filmes buscam mostrar a trajetória de Djokovic e o que o transformou em um grande campeão do esporte.

A série de filmes está prevista para ser lançada no dia 15 de janeiro de 2015, no torneio internacional de tênis Australian Open, patrocinado pela Jacob’s Creek. O projeto já vem de alguns anos atrás, quando a marca usou como protagonista de seus filmes o tenista André Agassi.

Novak Djokovic comentou a parceria com a vinícola: “A parceria com a Jacob’s Creek me deu a oportunidade de mostrar ao mundo a minha história e o que me inspirou para chegar aonde cheguei”. 

Clique aqui para ver o trailer da série Made by.

palavras chave

Notícias relacionadas