Vinho - 29.Mai

Número de importadoras de vinho na China cresce 200%

por Redação

Nos últimos anos, com o crescimento do interesse por vinhos na China, o número de importadores no país cresceu 200%, de acordo com um novo relatório feito pela Rabobank Internacional.

divulgação

A pesquisa, intitulada de Mercado Vinícola Chines - queria identificar as dificuldades do contanto entre as marcas globais e o país asiático.The total number of wine importers to China is up 200% in the last five years according to a new report by Rabobank International.

A pesquisa intitulada China Mercado do Vinho, identifica a dificuldade para um número de proprietários de marcas globais para preencher a lacuna entre o crescimento global do mercado e as oportunidades que enfrentam no mercado de canais convencionais.

O fornecimento de vinho aumentaram 14% ano sobre ano, para cerca de 1,4 bilhões de litros em 2011. Dos quais 17% (ou 241 milhões de litros) foi de garrafas de vinho estrangeiro, um aumento de 65% face ao ano anterior.

"Atraidos pelo grande crescimento do volume nas importações, o número estimado de importadores na China alcançou 3.863 empresas em 2011. Cerca de 79% mais do que no ano anterior", explicou o relatório.

Mais notícias sobre vinhos...

Geada destrói vinhedos e afeta produção de vinhos na Áustria
Armand de Brignac lança maior garrafa de champanhe rosé do mundo
Vai-Vai anuncia samba-enredo sobre vinhos brasileiros
Vinho tinto melhora digestão
Bento Gonçalves e Luján de Cuyo fecham acordo de irmandade para enoturismo

palavras chave

Notícias relacionadas