08.set - Expovinis Brasil 2009

O evento que já reuniu mais de 15 mil visitantes volta a São Paulo

por Redação

          Acontece entre os dias 5 e 7 de maio de 2009, a Expovinis Brasil - 13º Salão Internacional do Vinho. O local escolhido para receber uma das maiores reuniões do setor vinícola da América Latina foi a Transamérica Expo Center, em São Paulo.

            A edição de 2008 reuniu mais de 15 mil visitantes e 260 expositores, que apresentaram milhares de novos rótulos de diversas regiões vitivinícolas do mundo. O evento tem como objetivo disseminar a cultura do vinho e proporcionar oportunidades de negócios, formando um elo entre os produtores e seus canais de distribuição. Alguns dos Estados representados são Santa Catarina, São Paulo e Rio Grande do Sul; e estão presentes também os países: Argentina, Espanha, Portugal, França, Itália e EUA.

            Em 2009, os organizadores esperam repetir o "Brazilian Sparkling Lounge", espaço exclusivo em que se pode saborear os espumantes nacionais; além das degustações com especialistas que ocorrem durante os 3 dias de evento. O dia 5 de maio será reservado para a visitação de profissionais, e os dias 6 e 7 serão abertos também para o público.

          Mais informações pelo site www.exponor.com.br.

Transamérica Expo Center

Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387

Santo Amaro - São Paulo - SP

Tel - (11) 5643-3000

palavras chave

Notícias relacionadas