Vinho - 07.Jun - O Melhor Vinho da Copa

O Melhor Vinho da Copa: Um espumante brasileiro às vésperas do Mundial!

por Redação

Após quatro anos de espera, começa esta semana o evento mais aguardado dos últimos tempos, a Copa do Mundo de futebol, realizada este ano na África do Sul. Ciente de que de sexta-feira dia 11, data da abertura, até o próximo dia 11 de julho, dia da grande final, as atenções dos brasileiros e dos fanáticos de todo o mundo estarão voltadas todas ao Mundial, ADEGA faz questão de dar a sua contribuição neste importante momento.

De hoje até o próximo dia 11 de julho, indicaremos um bom vinho a cada dia para acompanharmos as emocionantes partidas da Copa do Mundo 2010. Como hoje, a exatos três dias do início da Copa, a nossa seleção brasileira entrou em campo para seu último amistoso antes da competição e bateu por fáceis 5 a 1 a Tanzânia, nada mais justo do que apreciarmos um belo espumante nacional nesta segunda-feira.

Acessando o site OMelhorVinho.com.br, escolha a opção "busca avançada", digite no campo de busca as palavras "encorpado ", selecione a faixa de preço entre R$0 e R$40 e escolha o Brasil como o país produtor. Assim, O Melhor Vinho da Copa desta segunda-feira indicado por ADEGA e pelo site OMelhorVinho.com.br é o Stravaganzza Espumante Brut.

Clique aqui e confira o perfil completo deste vinho

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ Pela terceira vez, Israel produz tempranillo

+ Evento para caridade arrecada 8,5 milhões de dólares nos EUA

+ Evento na França promove uva Grenache

+ Origem do vinho é o que menos importa para os jovens, diz estudo

+ EUA investem sete milhões de dólares em melhoras para o setor vitivinícola

palavras chave

Notícias relacionadas