Vinho - 24.fev - O Melhor Vinho do Dia

O Melhor Vinho do Dia: À boa relação entre Argentina e Reino Unido

por Redação

Alguns incidentes recentes reascenderam uma velha polêmica em âmbito mundial. Após 28 anos, a Guerra das Malvinas, entre o Reino Unido e a Argentina - que custou a vida de 649 soldados argentinos e 255 britânicos - voltou a ser discutida, com o arquipélago voltando ao centro das discussões entre os dois países.

Adepta da política da "boa vizinhança", ADEGA se dá o direito de indicar um "presente" argentino para os ingleses, tentando, assim, conter os ânimos na histórica briga entre essas duas nações. Afinal, se os britânicos provassem um dos muitos belos vinhos do país sul-americano certamente as conversas seriam muito mais amistosas. Este, muito alegre no palato, certamente seria uma ótima opção.

Acessando o site OMelhorVinho.com.br, escolha a opção "busca avançada", digite no campo de busca a palavra "alegre", selecione a faixa de preço entre R$0 e R$100 e escolha a Argentina como o país produtor. Assim, O Melhor Vinho do dia indicado por ADEGA e pelo site OMelhorVinho.com.br é o Bcrux Blend 2004.

Clique aqui e confira o perfil completo deste vinho

Confira as últimas notícias sobre o mundo dos vinhos...

+ Rotas do vinho e do azeite de Portugal se unem para ganhar força
+ Vinhos de Rioja vão patrocinar "Copa do Mundo" do tênis

+ O Melhor Vinho do Dia: Um branco refrescante para amenizar o calor deste verão!

+ África do Sul bate França em vendas no Reino Unido
+ Expovinhoff promete estreitar relação entre importadores e produtores

palavras chave

Notícias relacionadas