Vinho - 14.Dez - O Melhor Vinho do Dia

O Melhor Vinho do Dia: A Eder Jofre

por Redação

O pugilista brasileiro Eder Jofre
O ex-pugilista Eder Jofre será homenageado pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) com o Troféu Adhemar Ferreira da Silva. A premiação acontecerá em 20 de dezembro, durante o Prêmio Brasil Olímpico.

O troféu, que leva o nome do bicampeão olímpico no salto triplo, é oferecido desde 2001 às personalidades do esporte que carregam consigo valores de esportividade, companheirismo, sentido de coletividade e respeito ao próximo, entre outros.

Jofre, que conta com dois títulos mundiais de boxe no currículo é um dos maiores nomes da história do esporte brasileiro e já foi, inclusive, eleito como um dos dez maiores pugilistas da história.

Sendo assim, para homenagear este mito do esporte brasileiro escolhemos um vinho acima à altura do campeão. O CUVÉE NICOLE MONCUIT BLANC DES BLANCS VIEILLE VIGNE BRUT 1996 é um dos melhores champagnes degustados até hoje. Incrível carga mineral, tons tostados, pão (brioche), fruta madura abundante (maçãs!) e final fresco compõem um buquê delicioso e intrigante.

Acessando o site OMelhorVinho.com.br, escolha a opção "busca avançada", digite no campo de busca a palavra "forte", e deguste o "melhor vinho do dia", o CUVÉE NICOLE MONCUIT BLANC DES BLANCS VIEILLE VIGNE BRUT 1996, uma indicação de ADEGA e do site OMelhorVinho.com.br.

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ A favor da sustentabilidade, produtora espanhola lança linha de cosméticos à base de uvas
+Contrariando tendência, franceses desenvolvem método para diminuir teor alcoólico
+ Pesquisa australiana ajuda a desvendar gosto do consumidor
+ Compositor de Cats leva seus vinhos a leilão
+ Fraude envolvendo vinho leva 20 pra cadeia, na Inglaterra


palavras chave

Notícias relacionadas