Vinho - 06.Out - O Melhor Vinho do dia

O Melhor Vinho do dia: A Mercedes Sosa e à música latina!

por Redação

Mercedes Sosa
Neste final de semana, a Argentina deu adeus a uma de suas maiores vozes de todos os tempos. Aos 74 anos, a cantora Mercedes Sosa foi internada no meio de setembro com um problema renal, mas não resistiu a duas semanas no hospital e acabou falecendo. Ontem, milhares de argentinos cantaram e choraram durante o seu enterro, realizado no cemitério de Chacarita, em Buenos Aires.

De muito apelo popular em toda a América do Sul, Sosa certamente deixará muitas saudades. Neste momento, só nos resta brindar estes 74 anos de muita alegria em sua vida, e torcer para que este ícone da música latina descanse em paz. Ouvir uma de suas músicas tomando um belo vinho rosé argentino é a homenagem ideal.

Acessando o site OMelhorVinho.com.br, escolha a opção "busca avançada", digite no campo de busca as palavras " boa estrutura", selecione a faixa de preço entre R$0 e R$40, aponte os rosados como o tipo de vinho e escolha a Argentina como o país produtor. Assim, O Melhor Vinho do dia indicado por ADEGA e pelo site OMelhorVinho.com.br é o Malbec Rosé 2008.

Clique aquie confira o perfil completo deste vinho

Confira as últimas notícias sobre o mundo dos vinhos...

+ O Melhor Vinho do dia: À inquestionável vitória de Sebastian Vettel!

+ Exportação de vinho chileno teve alta de 19,5%

+ Columbia Britânica planeja usar garrafas reutilizáveis

+ Vinho passará a ter data nacional

+ O Melhor Vinho do dia: À primeira Olimpíada no Brasil!

palavras chave

Notícias relacionadas