22.Nov - Vinhos - O Melhor Vinho do Dia

O Melhor Vinho do Dia: A Paul McCartney

por Redação

O Beatle Paul McCartney, nos tempos de juventude
Em noite histórica, Paul McCartney - ao lado de John Lennon o mais celebrado integrante dos Beatles - tocou e cantou em São Paulo para mais de 64 mil pessoas, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi.

Em clima de festa e nostalgia, os paulistanos entoaram madrugada adentro alguns dos maiores hits da música popular de todos os tempos. Sucessos como "Yesterday", "Drive My Car", "And I Love Her", "Blackbird", "Eleanor Rigby", "Ob-La-Di, Ob-La-Da", "Back in the U.S.S.R." e "Day Tripper" deram um charme especial para a noite da maior cidade do país.

Para comemorar a passagem de McCartney pelo Brasil, Adega indica um vinho em homenagem ao músico e à sua imortal banda - que é tratada por alguns como religião e chega a ser "mais famosa que Jesus Cristo" - o vinho Único 1996, cujo nome faz jus à fama do homenageado. Seus aromas têm o estilo da vinícola Vega Sicilia (Ribeira Del Duero), com muita fruta madura (cerejas, ameixas, groselha, etc), intensa carga de madeira (concede deliciosos tons de baunilha), chocolate e especiarias.

Acessando o site OMelhorVinho.com.br, escolha a opção "busca avançada", digite no campo de busca a palavra "Único" e deguste o "melhor vinho do dia",  uma indicação de ADEGA e do site OMelhorVinho.com.br.

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ Misterioso bilionário chinês compra Chateau Lafitte Chenu

+ Vinho ajuda a combater diabetes
+Beaune Hospices aponta preços acima da media para Borgonha 2010
+ Mulheres que bebem vinho envelhecem melhor

+O Melhor Vinho do Dia: Aos 25 anos do Windows

+MoMA de São Francisco dedica exposição ao vinho

+ O Melhor Vinho do Dia: À "fortuna"

+ Champagnes bicentenários são encontrados na Islândia
+ O Melhor Vinho do Dia: À chegada do Trem Bala


palavras chave

Notícias relacionadas