Vinho - 23.Dez - O Melhor Vinho do Dia

O Melhor Vinho do Dia: À recuperação de Chico Anysio

por Redação

Chico Anysio esteve internado nos últimos dias, preocupando seus vários fãs.

O humorista Chico Anysio
Contudo, após realizar uma bem-sucedida broncoscopia - procedimento que retira material do pulmão para detectar quais bactérias estão causando a infecção no paciente -, Chico já apresentou melhoras significativas nesta quinta-feira (23).

De acordo com o boletim médico assinado pelo médico Luiz Cesar Cossenza Rodrigues, o humorista se encontra acordado, conversa com os familiares. A partir de hoje, os médicos trabalharão para que Chico, 80 anos, consiga respirar sem ajuda dos aparelhos.

Desejando melhoras na saúde do mais célebre humorista brasileiro vivo,  a adega recomenda um vinho para brindar o talento multi-homem Chico Anysio. O POL ROGER EXTRA CUVÉE DE RESERVE 1999 tem cor amarelo com tons dourados brilhantes. Conjunto aromático sensacional com fruta de sobra (damasco!), fermento elegante, tons cítricos, mel e um final mineral. Palato vigoroso e ao mesmo tempo sutil.  

Acessando o site OMelhorVinho.com.br, escolha a opção "busca", digite no campo de busca a palavra "versátil" e deguste o "melhor vinho do dia", o ROGER EXTRA CUVÉE DE RESERVE 1999, uma indicação de ADEGA e do site OMelhorVinho.com.br.

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ Vinho ajuda a manter a forma, diz estudo
+ Vinícola californiana distribui IPads a funcionários para melhorar produtividade
+ Loja de vinhos virtual atrasa em várias semanas entrega das garrafas
+Amy "WINE"house exige vinhos e outra bebidas em camarim do Brasil


palavras chave

Notícias relacionadas