Vinho - 02.Dez - O Melhor Vinho do Dia

O Melhor Vinho do Dia: À rússia e ao Qatar, sedes das Copas de 2018 e 2022

por Redação

O presidente da FIFA Joseph Blatter
Rússia e Qatar foram os países escolhidos pela FIFA para sediar as Copas do Mundo de 2018 e 2022. O anúncio duplo foi feito nesta quinta-feira, em Zurique.

Será a primeira vez desde 1982 que duas copas do mundo consecutivas serão sediadas em países sem experiência no evento. Há quase 30 anos, Argentina (1978) e Espanha (1982) debutaram como sede do segundo maior evento esportivo do mundo (depois dos Jogos Olímpicos).

Para comemorar a "primeira vez" destes dois países sem tradição no futebol, Adega escolhe um espumante do Brasil, país tradicionalíssimo no futebol e cada vez mais respeitado como produtor de vinhos. O Miolo Millésime 2004 Brut tem composição de Pinot Noir e Chardonnay, feita pelo método Champenoise e segue a tradição francesa de só sair em anos excepcionais

Acessando o site OMelhorVinho.com.br, escolha a opção "busca avançada", digite no campo de busca a palavra "Tradição", no país de origem escolha o Brasil, e deguste o "melhor vinho do dia", o Miolo Millésime 2004 Brut,  uma indicação de ADEGA e do site OMelhorVinho.com.br.

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+Rótulo é a chave do sucesso no mercado asiático, diz especialista

+ Graças a Vinho, Copolla se diz livre para criar

+ Terra de Dom Quixote investe em vinho sem álcool
+ Centenária, vinícola neozelandesa busca comprador
+ Mouton Rothschild divulga rótulo 2008

+ Rémy Cointreau põe à venda


palavras chave

Notícias relacionadas