Vinho - 09.Dez - O Melhor Vinho do Dia

O Melhor Vinho do Dia: À Shakira

por Redação

A cantora colombiana Shakira
A cantora colombiana Shakira fará três shows no Brasil em março de 2011. A colombiana se apresenta em Porto Alegre (13/03), Brasília (16) e São Paulo (19).

A cantora será a atração principal do Pop Music Festival, que acontece pela primeira vez no país. As demais atrações do evento, locais e preços dos ingressos ainda não foram divulgados. A venda de entradas será iniciada em 15 de janeiro, informa a produtora Mondo Entretenimento.

Estrela internacional, Shakira tem íntima relação com o Brasil, tendo se apresentado no país diversas vezes, em especial nos primeiros anos de sucesso internacional da cantora, em meados dos anos 1990. Shakira, aliás, inclusive fala português fluentemente.

Para celebrar a passagem de Shakira pela Ámerica Latina, escolhemos um ótimo representante dos bons vinhos do continente. O chileno Sauvignon Blanc Cypress Vineyard 2006 tem frescor sensacional. Na boca é confirmado o frescor do nariz, complementado por uma pungância deliciosa. Seus 14º de álcool estão muito bem integrados ao conjunto frescor e acidez.

Acessando o site OMelhorVinho.com.br, escolha a opção "busca avançada", digite no campo de busca a palavra "estrela", no país de origem escolha o Chile, e deguste o "melhor vinho do dia", o ICEWINE PERICÓ 2009, uma indicação de ADEGA e do site OMelhorVinho.com.br.

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ Pesquisa australiana ajuda a desvendar gosto do consumidor
+ Compositor de Cats leva seus vinhos a leilão
+ Fraude envolvendo vinho leva 20 pra cadeia, na Inglaterra
+ "Britânicos não entendem nada de vinho", diz pesquisa
+Classificado para a Libertadores, clube de Mendoza brinda com vinho


palavras chave

Notícias relacionadas