Vinho - 05.Out - O Melhor Vinho

O Melhor Vinho do Dia: À vida de um dos grandes gênios da comédia!

por Redação

Nesta terça-feira, ADEGA fará um brinde em homenagem a um dos gênios do humor. Norman Wisdom, o comediante britânico a quem Charlie Chaplin se referia como seu "palhaço favorito" morreu ontem (04) aos 95 anos, em uma casa de idosos na Irlanda.

Nascido em Londres e conhecido por seus papéis engraçados no cinema, Wisdon levou albaneses aos risos durante a ditadura de Enver Hoxha. Alguns dos filmes em que atuou, como Loja do Doido, foram as únicas películas ocidentais permitidas na Albânia comunista, onde o comediante era tido quase como um herói.

Hoje, ADEGA celebra a vida deste homem de baixa estatura, conhecido por sua jaqueta mal cortada e seus constantes tropeços, a quem Chaplin indicava com a única pessoa capaz de substituí-lo. Escolhemos para isso um vinho entre os melhores Carménères chilenos, com estrutura excelente e muita força no palato.

Acessando o site OMelhorVinho.com.br, escolha a opção "busca avançada", digite no campo de busca as palavras "aromas exuberantes" e escolha o Chile como o país produtor. Assim, O Melhor Vinho do Dia indicado por ADEGA e pelo site OMelhorVinho.com.br é o Carménère Single Vineyard Alto de Piedra 2006.   Clique aqui e confira o perfil completo deste vinho!  

Co

nfira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ Gigante do vinho aposta em energia sustentável na Califórnia + Safra 2010 parece excelente, mas teor alcoólico preocupa Bordeaux+ Novo dispositivo mostra que Pinot Noir é a casta mais benéfica à saúde

+ L

eilão em Hong Kong arrecada mais de 13 milhões de dólares

+ Mulher encontra sapo em garrafa de vinho e processa supermercado

palavras chave

Notícias relacionadas