Vinho - 28.Set - O Melhor Vinho

O Melhor Vinho do Dia: à vinda de Paul McCartney ao Brasil!

por Redação

Depois de 17 anos sem vir ao Brasil, o ex-beatle fará shows em novembro.
O contrato ainda não foi assinado, mas o São Paulo Futebol Clube confirmou ontem que o estádio do Morumbi abrigará dois shows do ex-beatle Paul McCartney, em novembro deste ano.

Faz 17 anos que o músico não vem ao Brasil, por isso ADEGA comemora o anúncio do retorno de uma das maiores lendas vivas do rock a terras tupiniquins. Para celebrar, indicamos um bom vinho verde-e-amarelo muito elegante nos aromas, com boa carga cítrica e tons amanteigados.

Acessando o site OMelhorVinho.com.br, escolha a opção "busca avançada", digite no campo de busca a palavra "final picante", selecione a faixa de preço entre R$30 e R$45 e escolha o Brasil como o país produtor. Assim, O Melhor Vinho do Dia indicado por ADEGA e pelo site OMelhorVinho.com.br é o Cuvée Giuseppe Chardonnay 2009. Clique aqui e confira o perfil completo deste vinho.        

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ Vinicultor chileno é condecorado pelo presidente Sebastián Piñera
+ Empresa lança produto que previne escurecimento dos dentes causado pelo vinho tinto+ Bordeaux lança concurso arquitetônico para projeto de Centro do Vinho+ Twitter lança vinho oficial para ajudar crianças na Índia+ Sistema capaz de calcular quantidade de taninos em barris é premiado

palavras chave

Notícias relacionadas