Vinho - 17.Dez - O Melhor Vinho do Dia:

O Melhor Vinho do Dia: Ao apresentador Larry King

por Redação

Um dos maiores ícones do jornalismo e da televisão dos Estados Unidos, o entrevistador e apresentador Larry King, está se despedindo das telas.

Após mais de 25 anos no ar nos Estados Unidos, o programa "Larry King Live", da CNN, chegou ao fim nesta quinta-feira (16). Um dos maiores sucesso de audiência entre programas jornalísticos, o prestigiado show fez sua despedida celebrado por várias estrelas, entre elas o presidente norte-americano, Barack Obama, e o ex-líder do país Bill Clinton.

O apresentador Larry King ao lado de Bill Clinton
Larry King, visivelmente emocionado e com a voz embargada, agradeceu a seus fãs: "Quero dizer a vocês, à audiência, obrigado! E em vez de adeus, que tal um até breve?".

O apresentador deve reaparecer na programação da CNN para apresentar especiais sobre temas nacionais ou internacionais.

Para homenagear Larry King, um dos maiores nomes do jornalismo, Adega recomenda o GIULIO FERRARI RISERVA DEL FONDATORE 1999, um vinho espetacular com uma perlage brilhante, fina e abundante. Lindo amarelo dourado. O primeiro ataque no nariz é de pura sensualidade.

Acessando o site OMelhorVinho.com.br, escolha a opção "busca avançada", digite no campo de busca a palavra "prestígio" e deguste o "melhor vinho do dia", GIULIO FERRARI RISERVA DEL FONDATORE 1999, uma indicação de ADEGA e do site OMelhorVinho.com.br.

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ Romanée Conti de US$ 8.500 é furtado em Nova York
+ Vinícola californiana distribui IPads a funcionários para melhorar produtividade
+ Loja de vinhos virtual atrasa em várias semanas entrega das garrafas
+Amy "WINE"house exige vinhos e outra bebidas em camarim do Brasil
+ A favor da sustentabilidade, produtora espanhola lança linha de cosméticos à base de uvas


palavras chave

Notícias relacionadas