Vinho - 29.Abr - O Melhor Vinho do Dia

O Melhor Vinho do Dia: Ao casamento real britânico!

por Redação

Nesta sexta-feira, o príncipe William e a jovem Kate Middleton se casaram no Reino Unido, em um dos casamentos mais badalados de toda a história.

Antenada a tudo que acontece no planeta, ADEGA aproveita o comentado evento para indicar um ótimo espumante para degustarmos no dia de hoje. Como não poderia deixar de ser, vamos de um Champanhe Pol Roger, da mesma marca dos que foram servidos aos seletos convidados do casamento real britânico.

Acessando o site OMelhorVinho.com.br, escolha a opção "busca avançada", digite no campo de busca a palavra "pol Roger", selecione a faixa de preço entre R$0 e R$300 e escolha a França como o país produtor. Assim, O Melhor Vinho do dia indicado por ADEGA e pelo site OMelhorVinho.com.br é o Pol Roger Vintage Brut 2000.

Clique aqui e confira o perfil completo deste vinho

Mais notícias sobre o mundo dos vinhos...

+ Vinícola aposta em conceito do "velho oeste" para estampar seus rótulos + Em Londres, vinhos brasileiros serão destaques em importante evento mundial + Expovinis 2011 chega a seu último dia e deve atrair ainda mais amantes do vinho + Vinho com rótulo de caveira é aposta do Canadá para aumentar vendas + Associação lança o I Dia Internacional da Uva Tempranillo

palavras chave

Notícias relacionadas