Vinho - 08.Dez - O Melhor Vinho do Dia

O Melhor Vinho do Dia: Ao cinema nacional

por Redação

Cena do filme Tropa de Elite
Tropa de Elite 2, a continuação bem sucedida do já consagrado Tropa de Elite (ambos do diretor José Padilha) entrou de vez para a história do cinema brasileiro. O filme atingiu a marca de maior bilheteria da história do cinema nacional ao conseguir, nesta terça-feira (7),  10.736.995 espectadores. Antes o recorde pertencia a de "Dona Flor e seus Dois Maridos" (1976), de Bruno Barreto, com 10.735.524.

Para comemorar o bom momento do cinema nacional Adega recomenda um grande vinho brasileiro, histórico, tal qual o filme que tem Wagner Moura como protagonista, o ICEWINE PERICÓ 2009. Um vinho raro e histórico, provavelmente a mais importante novidade brasileira neste ano. Este vinho do gelo é feito com as uvas Cabernet Sauvignon que permaneceram no vinhedo até o mês de junho de 2009 e foram colhidas já congeladas.

Acessando o site OMelhorVinho.com.br, escolha a opção "busca avançada", digite no campo de busca a palavra "histórico", o  no país de origem escolha o Brasil, e deguste o "melhor vinho do dia", o ICEWINE PERICÓ 2009, uma indicação de ADEGA e do site OMelhorVinho.com.br.

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ Fraude envolvendo vinho leva 20 pra cadeia, na Inglaterra
+ "Britânicos não entendem nada de vinho", diz pesquisa
+Classificado para a Libertadores, clube de Mendoza brinda com vinho
+ Magnata decide "mudar da água para o vinho"
+ "Ex-bebida de festa", espumante cai de vez no gosto do brasileiro


palavras chave

Notícias relacionadas