Revista ADEGA
Busca

15.jul - O Melhor Vinho do dia

O Melhor Vinho do dia: Ao fim da greve e à Copa de 2010!


A maioria dos estádios para a Copa ainda estão em obras
Terminou hoje a greve de operários que havia paralisado a construção de alguns estádios para a Copa do Mundo da África do Sul, que acontece no ano que vem. Os grevistas chegaram a um acordo com a entidade patronal do setor de construção civil do país e o trabalho será recomeçado amanha.

A greve ameaçava inclusive a realização da Copa. Situação normalizada, fica a certeza de que no ano que vem turistas de todo o mundo poderão ir ao país africano e admirar não só o bom futebol, mas também os surpreendentes vinhos locais. Enquanto isso, para comemorar o fim da greve e a volta às obras, nada melhor do que um tinto intenso e potente, com final firme e vigoroso. Este rótulo faz sucesso muito grande nos EUA, e deve ser um dos mais procurados em 2010 durante o Mundial.

Acessando o site OMelhorVinho.com.br, escolha a opção "busca avançada", digite no campo de busca as palavras "tinto intenso", selecione a faixa de preço entre R$50 e R$100 e escolha a África do Sul como o país produtor. Assim, O Melhor Vinho do dia indicado por ADEGA e pelo site OMelhorVinho.com.br é o Cabernet Sauvignon 2001.

Clique aquie confira o perfil completo deste vinho

Confira as últimas notícias sobre o mundo dos vinhos...

+ Região produtora do Prosecco vai virar DOCG em agosto

+ Degustação promove vinhos portugueses no Brasil

+ Vinhos brasileiros são premiados nos Estados Unidos

+ O Melhor Vinho do dia: Um legítimo Champagne no Dia da Bastilha!
+ O Melhor Vinho do dia: Para acompanhar o crescimento da economia brasileira!


Redação
Publicado em 15/07/2009, às 08h36 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h46


Mais Notícias