Revista ADEGA
Busca

Vinho - 03.Set - O Melhor Vinho do dia

O Melhor Vinho do dia: Ao "Físico" na Ferrari!


Fisichella é o novo piloto da Ferrari
Com a ausência de Felipe Massa, que ainda se recupera do grave acidente sofrido na Hungria, a Ferrari vinha sofrendo para encontrar um substituto à altura do brasileiro. Após a desistência de Michael Schumacher e o mau desempenho de Luca Badoer, a escuderia italiana resolveu apostar no experiente Gincarlo Fisichella, que estava pilotando para a recém criada Force Índia.

Aos 36 anos, o "Físico" - como o piloto é conhecido na Itália - terá a chance de fazer sua estreia pela Ferrari justamente diante de sua torcida, em Monza, no próximo dia 13. Para homenagear este profissional muito querido no mundo da F1, nada melhor do que oferecer a ele um belo vinho de seu país, de persistência incrível e aromas extremamente explosivos.

Acessando o site OMelhorVinho.com.br, escolha a opção "busca avançada", digite no campo de busca a palavra "persistência", selecione a faixa de preço entre R$0 e R$80, aponte os tintos como o tipo de vinho e escolha a Itália como o país produtor. Assim, O Melhor Vinho do dia indicado por ADEGA e pelo site OMelhorVinho.com.br é o Camp du Rous Barbera D´Asti 2003.

Clique aqui e confira o perfil completo deste vinho

Confira as últimas notícias sobre o mundo dos vinhos...

+ Alemanha se torna o maior importador do vinho de Maiorca

+ O Melhor Vinho do dia: Aos casamentos franceses!

+ Consumo de álcool aumenta prática de exercícios físicos

+ Safra 2009 em Borgonha deve ser excepcional

+ O Melhor Vinho do dia: Ao bom relacionamento entre Brasil e Argentina!

Redação
Publicado em 03/09/2009, às 11h51 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h46


Mais Notícias